"" Importando com Sabedoria: Aprenda de Forma Definitiva a Importar Produtos

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Aprenda de Forma Definitiva a Importar Produtos

Venho a algum tempo procurando um redirecionador de encomendas com qualidade, rapidez e preço justo. Por isso, a partir de hoje, você vai ter seu endereço nos EUA e começar a comprar de sites como Hollister, Amazon, Walmart etc.
Obs.: Para quem ainda não tem noção de o que seja um redirecionador, recomendo que leia este artigo: Importar dos EUA Nunca Foi Tão Fácil: Redirecionamento e Frete. Curso de importação.
Aqui no Brasil, os preços dos produtos importados podem chegar até 4 X o seu valor origina!
Existem inúmeros setores onde se pode perceber essa diferença de preços, e dentre eles estão: roupas, perfumes, suplementos, eletrônicos e maquiagem.

A alta carga tributária do nosso país, faz com que os produtos cheguem aqui com preços de venda altíssimos, e isso faz com que muitas pessoas deixem de comprar os itens que deseja.
Veja um exemplo dessa diferença de preços entre Brasil e Estados Unidos. A imagem abaixo mostra o anuncio de um Iphone 6 de 16GB sendo vendido á R$ 3.499,00 em um e-commerce brasileiro.
Como você pôde observar, a diferença de preço é enorme! No caso do Iphone, a diferença é de R$ 1.396,24! Mesmo considerando que estamos em um período de alta do dólar, ainda compensaria comprar.
fonte:http://metodoimportacao.com/como-importar/eua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário